[ editar artigo]

Menino autista de 3 anos que ficou desaparecido por horas é encontrado ao lado dos cães da família

Menino autista de 3 anos que ficou desaparecido por horas é encontrado ao lado dos cães da família

Essa história mostra como os animais muitas vezes nos protegem do pior. Um menino autista de 3 anos foi encontrado ao lado dos dois cães da família, Nala e Buckwheat, depois de ficar desaparecido por mais de quatro horas em Walton County, uma pequena cidade na Flórida.

Quem o encontrou foi a vizinha, Carol Shelton,  a cerca de 1,6 quilômetros de casa. Segundo depoimento, os animais estavam sentados ao lado garoto, prontos para protegê-lo.

“Os dois cachorros estavam parados ao lado dele”, disse Carol Shelton à Fox News.  “Aparentemente, não o abandonaram em nenhum momento. Acho que foram eles que o mantiveram seguro”.

E como sabemos, com criança basta uma distração. O pequeno Marshal Stewart escapou pelo quintal de casa durante um breve descuido dos pais. Quando perceberam que o garoto havia desaparecido, viram também que os cachorros não estavam em casa e publicaram posts nas redes sociais pedindo informações sobre o trio.

A ação deu certo, policiais e vizinhos começaram as buscas e, horas depois, os três foram encontrados em uma rua juntos e sem ferimentos. A única diferença na aparência de Marshal era sua fralda suja de lama, que os familiares atribuíram a brincadeiras na terra, uma das atividades favoritas do garoto.

 

TAGS

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você