[ editar artigo]

Menina surpreende entregador com abraço sem saber da morte da filha dele e vídeo viraliza

Menina surpreende entregador com abraço sem saber da morte da filha dele e vídeo viraliza

Essa é de comover, babões. Uma menina de apenas 2 anos emocionou internautas ao abraçar um entregador de pizza que havia perdido a filha recentemente. O caso ocorreu na região de Rhode Island, nos  EUA, após a família de Lindsay Sheeley pedir uma pizza.

“Sábado à noite, quando recebemos nossa pizza, Cohen correu para abraçar o entregador e tentou lhe dar um beijo também! Nós achamos que foi tão fofo e engraçado, e fomos olhar se a câmera de segurança tinha registrado tudo. E registrou! Espero que esse momento te dê um pouco de alegria e aqueça seu coração”, comentou a mulher em sua conta no Instagram.

Menina surpreende entregador com abraço sem saber da morte da filha dele e vídeo viraliza - Papo de Pai

Sheeley contou que a história teve um desfecho inesperado. “Postei a história no Facebook e, de alguma forma, o vídeo chegou até o entregador, o Ryan. Mal sabíamos o que o abraço de Cohen a esse estranho significaria. Ele me enviou uma mensagem e eu o encontrei nas redes sociais para que ele pudesse compartilhar o vídeo”, continua.

“Com isso, descobrimos que Ryan, de forma inesperada, perdeu sua filha recentemente, e esse abraço de Cohen foi uma pequena bênção de Deus. Acredito em Deus e sei que Ryan foi quem entregou nossa pizza por um motivo. Por favor, mantenham ele e sua família em oração!”, completou a mulher.

Veja vídeo abaixo:

Sucesso nas redes sociais

O entregador se emocionou ao falar do momento. “Depois de perder minha filha na semana passada, isso me tocou porque era como se ela estivesse lá. Realmente significou muito para mim ”, disse Ryan Catterson em entrevista ao canal ABC.

Nas redes sociais, as pessoas elogiaram a atitude da criança e se emocionaram com a história. “Obrigado por compartilhar este vídeo comovente, tudo de bom para você, Cohen e o entregador”, Deus estava trabalhando para mostrar a Ryan que ele está aqui e enviou a pequena para confortá-lo. Isso é o suficiente para me fazer bem feliz hoje”, foram alguns dos comentários.

 

Ler matéria completa
Indicados para você