[ editar artigo]

Menina explode em lágrimas ao ganhar gatinho que parece reencarnação do amigo que morreu

Uma menina de nove anos ficou completamente descrente quando chegou em casa e viu um pequeno gatinho preto. O gatinho parecia a reencarnação de Simon, um gato todo preto e seu melhor amigo que faleceu no ano passado.

Marley acabara de completar nove anos quando sua mãe, Nikki Frost, trouxe para casa algo que ela desejava desde o dia em que Simon morreu. "Marley é uma grande amante dos animais. Ela está sempre arrumando o que colocar nas latas de doação na loja de artigos para animais de estimação. E já temos dois cães, dois gatos e um porquinho da Índia em nossa família", disse Frost a Love Meow.

"Simon faleceu no ano anterior e ela pede um gatinho desde então"

 

Menina explode em lágrimas ao ganhar gatinho que parece seu melhor amigo que morreu - Papo de Pai

Com dois gatos, a família não procurava outro, até que a gatinha Ella aparecesse. "Ella foi encontrada na varanda de um amigo com um irmão, a mãe dos bichinhos parece ter morrido atropelada", segundo Frost.

Eles foram alimentados com mamadeira e quando estavam prontos para adoção, Frost passou para ver como estavam. "Eu não tinha intenção de trazer outro gato para casa, mas algumas coisas parecem ter que acontecer."

Menina explode em lágrimas ao ganhar gatinho que parece seu melhor amigo que morreu - Papo de Pai

A Mãe trouxe a pequena Ella para casa e a colocou no quarto de Marley, esperando a filha chegar. Marley não esperava ganhar um gatinho e a reação dela mostra o quanto sentia falta de Simon e queria um bichinho para ocupar seu lugar. Veja no vídeo abaixo:

Clique nesse link caso não consiga ver o vídeo.

Algo estava faltando no coração de Marley depois que ela perdeu Simon. Mas Ella, a gatinha orfã, veio para preencher esse espaço vazio com amor e alegria. A gatinha cresceu aos trancos e barrancos e hoje as amigas têm um vínculo mais que especial.

Menina explode em lágrimas ao ganhar gatinho que parece seu melhor amigo que morreu - Papo de Pai

[adinserter block="1"]

[adinserter block="3"]

Ler conteúdo completo
Indicados para você