1 minuto de leitura

Estamos em 2019, mas algumas situações que andam acontecendo nos fazem acreditar que ainda tem gente vivendo no século XIX. Nos Estados Unidos, uma escola de ensino fundamental impediu que uma menina participasse da sessão de fotos anual de uma de suas alunas porque ela estava ‘usando mechas vermelhas’ no cabelo. De acordo com o […]

Estamos em 2019, mas algumas situações que andam acontecendo nos fazem acreditar que ainda tem gente vivendo no século XIX. Nos Estados Unidos, uma escola de ensino fundamental impediu que uma menina participasse da sessão de fotos anual de uma de suas alunas porque ela estava ‘usando mechas vermelhas’ no cabelo.

De acordo com o diretor da instituição, os alunos devem manter a cor natural dos cabelos. No entanto, tal regra não faz muito sentido, e pode facilmente servir de pretexto para segregar as crianças, não acha?

Ao tomar conhecimento da situação, o fotógrafo Jermaine Horton decidiu fazer algo para ajudar a pequena Marian Scott, 8 anos, prejudicada com toda essa história.

Jermaine foi até a família da garota e ofereceu, como um presente, uma sessão de fotos exclusiva para Marian. E cá entre nós, as fotos ficaram lindas! É um close atrás do outro:

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Nossos Parceiros