[ editar artigo]

Mãe usa máscara de Toy Story do filho para ir ao supermercado e viraliza nas redes sociais

Mãe usa máscara de Toy Story do filho para ir ao supermercado e viraliza nas redes sociais

Babões, nós sabemos que as máscaras cirúrgicas e os respiradores são escassos e todos devem ser reservados para as pessoas que se arriscam a combater a pandemia. Para o resto de nós, é recomendável o uso de coberturas de rosto de pano em locais públicos onde é difícil manter o distanciamento social .

O que o Codigo de Defesa do Consumidor não menciona é se o empréstimo de uma máscara do Buzz Lightyear do seu filho para usar em uma ida ao supermercado é algo aceitável, certo? Pois é exatamente o que uma mãe de família fã deToy Story fez.

Kelly Hogan Painter estava em uma missão. Ela não estava indo para o infinito e além mas ela precisava fazer uma rápida viagem ao supermercado para pegar alguns nuggets de frango .

Mãe usa máscara de toy story do filho para ir ao supermercado e viraliza nas redes sociais - Papo de Pai

"Temos um filho de dois anos que tem autismo e problemas sensoriais muito graves com a comida", disse Painter em entrevista ao jornal HuffPost . "E nuggets de frango é uma das únicas coisas que ele come."

Em vez de usar uma máscara com uma bandana ou de tecido semelhante, Painter pegou um capacete Buzz Lightyear do tamanho de uma criança com um escudo facial retrátil e seguiu seu caminho.

"Era Buzz ou Chewbacca e o Buzz era mais prático."

Mãe usa máscara de toy story do filho para ir ao supermercado e viraliza nas redes sociais - Papo de Pai

Em um vídeo compartilhado no Facebook, Painter é vista andando pelo estacionamento falando sobre a insistência do marido em usar uma máscara e apostar que não faria um pequeno cosplay de Toy Story  ."Vou entrar", diz ela no final do vídeo, depois de encaixar o protetor de plástico no lugar. Nem precisa dizer que foi um sucesso nas rede sociais.

Assista o vídeo abaixo:

Como especialistas que não são de máscaras, não temos certeza se a idéia de Painter é comparável a algum método válido de proteção contra o coronavírus mas como  fãs de Toy Story é difícil não admirá-la, diz aí? Nossos flhos iriam adorar. Após a primeira viagem ao mercado, Painter adicionou a máscara à sua rotina diária, até mesmo apelidando a prática.

"Sempre que tenho que estar perto de seres humanos que não sejam minha família, fico 'excitado'".

Ler matéria completa
Indicados para você