[ editar artigo]

Mãe transforma cadeira de rodas da filha na carruagem da Cinderela

Roslyn Breen, 3 anos, é uma garota de Comstock Park, Michigam, nos EUA. Ela nasceu com uma condição muscular ainda não diagnosticada que a impede de andar ou sentar-se, dessa forma, ela precisa de uma cadeira de rodas para se locomover e fazer suas atividades diárias.

No entanto, quando chegou a hora de se preparar para o Halloween deste ano, a mãe de Roslyn, Tiffany Breen, encontrou uma maneira de combinar o amor de sua filha pelas princesas da Disney com a sua cadeira de rodas para fazer uma fantasia incrível!

Tiffany teve a ideia de transformar a cadeira de rodas da filha na carruagem da Cinderela pois, segundo o seu relato para a rede de TV FOX 17 News, ela desejava que a menina chamasse a atenção durante a comemoração de uma maneira positiva.

Mãe transforma cadeira de rodas da filha na carruagem da Cinderela - Papo de Pai

“Roz é para sempre minha princesinha. E ela ama a Disney, então sabíamos que Cinderela era algo que ela realmente queria.” relata a mãe

Para criar a fantasia, Tiffany colocou sua criatividade em ação e utilizou suprimentos de casa, coisas que ela havia guardado para o Natal, incluindo enfeites, fitas, bambolês, gravatas borboleta e luzes operadas por bateria.

Roslyn também usava um vestido azul cintilante e “sapatinho de cristal” nos pés para compor o visual completo da Cinderela.

Mãe transforma cadeira de rodas da filha na carruagem da Cinderela - Papo de Pai

Para a criança foi um momento inesquecível, sua  cadeira de rodas  “brilhava” e ela contou com a presença de seu pai que dançou com ela como um príncipe.

A carruagem da Cinderela teve uma resposta tão positiva que as pessoas pediam para tirar fotos com ela gritando que estava chegando uma princesa!

Ler conteúdo completo
Indicados para você