[ editar artigo]

Leandro Hassum será Pai recém-separado em nova série da Globo | A Cara do Pai

Leandro Hassum volta à telinha com um novo programa em dezembro, na Globo. O ator é o protagonista da série A Cara do Pai, no qual ele faz parceria com a pequena Mel Maia. Com direção geral de Fabrício Mamberti e redação final de Daniel Adjafre, a atração começou a ser gravada no inicio de Novembro e será exibida aos domingos.

A série vai mostrar o cotidiano de um Pai comediante e sua filha pré-adolescente. Recém-separado, Théo (Hassum) vive sem grana, se enrola com as atribuições de Pai, mas se orgulha de fazer o que gosta. Já Duda (Mel Maia) está na fase das descobertas, dos grupinhos da escola, acha tudo um saco e qualquer situação pode virar um grande mico.

O elenco tem ainda Alessandra Maestrini, Thiago Rodrigues, Cristiane Pompeu, Walter Breda e Pietra Hassum, filha do humorista, que estreia na TV. 

 

Leandro Hassum será Pai recém-separado em nova série da Globo | A Cara do Pai

“A ideia surgiu de algumas situações que vivia com a minha filha e que fui somando aos meus shows de stand up com o passar dos anos, brincando com esse universo infantil e pré-adolescente. Théo é um cara atrapalhado, que ama a filha e, sempre que erra, erra tentando acertar”, resume Leandro Hassum.

Segundo o diretor Fabrício Mamberti, A Cara do Pai é um programa para pais, mães, filhos, tios, primos, etc. As histórias de Théo e Duda fazem o público rir, mas também trazem a identificação com os problemas mais comuns de toda família.

“É uma comédia romântica, que trata de todas as situações cotidianas de uma relação Pai e filha que a vida pode nos propor. As pessoas vão poder se identificar com as nuances, não só da relação dos dois, mas do envolvimento dos personagens entre si, que é totalmente calcado na realidade”, explica Mamberti.

Eu particularmente vejo com bons olhos o fato desta série, que será exibida em horário de grande audiência, focar na rotina de um Pai com sua filha. Isso nos trará visibilidade e representatividade, o que por si só já será de grande valia.

Espero que o humor seja usado na medida certa, que os personagens não se tornem caricatos demais e que a produção contribua para mudar a imagem naftalínica que muitos têm dos Pais.

[adinserter block="1"]

TAGS

TV

Ler conteúdo completo
Indicados para você