[ editar artigo]

Justin Timberlake reclama de ter que cuidar dos filhos na quarentena e causa revolta nas redes sociais

Justin Timberlake reclama de ter que cuidar dos filhos na quarentena e causa revolta nas redes sociais

Uma coisa é verdade babão, a paternidade é difícil mas a quarentena torna ainda mais complicado. Muitos pais em todo o mundo estão sendo forçados a fazer malabarismos trabalhando em casa e sendo pais em período integral. E vamos ser honestos aqui⁠, muitas crianças que estão tendo problemas para se adaptar ao novo modo de vida temporário não estão ajudando seus pais.

Embora não haja muito o que fazer para mudar essa situação em que vivemos, os pais podem pelo menos desabafar nas mídias sociais. No entanto, nem todas as queixas foram bem aceitas e estamos falando de celebridades.

Justin Timberlake reclama de ter que cuidar dos filhos na quarentena e declaração causa revolta nas redes sociais - Papo de Pai

Recentemente, Justin Timberlake fez comentários sobre parentalidade durante a quarentena que deixaram algumas pessoas nervosas. O cantor de 39 anos, que tem um pequeno de apenas 5 anos chamado Silas, com sua esposa Jessica Biel, apareceu no programa americano "The Morning Mash Up" recentemente.

Durante o programa, perguntaram a Justin como a quarentena afetou a vida de sua família e sua resposta foi: "Nós estamos lamentando o fato de que apenas a paternidade de 24 horas não é humana".

Reação dos fãs não foi a a esperada

Justin Timberlake reclama de ter que cuidar dos filhos na quarentena e declaração causa revolta nas redes sociais - Papo de Pai

O apresentador do programa reagiu rindo, dizendo que Silas provavelmente também quer um tempo de folga de seus pais. No entanto, muitos pais de todo o mundo lutaram para achar esse comentário engraçado e o criticaram ferozmente, dizendo que um pai é sempre responsável por seu filho 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Além disso, muitas pessoas apontaram que é muito mais fácil ser pai com tanta riqueza e privilégio que Timberlake e sua esposa possuem. Estima-se que o patrimônio líquido do cantor seja de US $ 250 milhões.

Para se proteger da pandemia, a família mudou-se para uma casa em Montana, onde estão longe das pessoas e podem aproveitar o tempo fora, cercadas por uma natureza deslumbrante.

Ler matéria completa
Indicados para você