[ editar artigo]

Bebê chega ao mundo todo estiloso posando como Super-Homem

Bebê chega ao mundo todo estiloso posando como Super-Homem

A hora do nascimento é algo cheio de emoções e não tem como estarmos preparados para todos,  na verdade cada parto é único e mesmo com toda a preparação nada pode ser realmente 100% previsto.

Foi isso que constatou, da melhor maneira possível, um casal na Inglaterra. Nunca na vida eles conseguiriam programar que seu filho nasceria posando para foto como o Super-Homem.

Conforme notícia do site Babygaga, em 15 de abril, Nicola Fisher e o noivo, Darren Simmonds, foram ao hospital para a cesariana programada pela mãe .

Apesar da ansiedade inicial sobre o que esperar, como resultado de dar a luz um bebê no meio da pandemia de coronavírus, os nervos de Nicola se acalmaram rapidamente quando ela percebeu que essa cesariana não seria diferente da que ela experimentou com seu primeiro filho, Breeze Louis Simmonds, em 2011.

A mãe informou que a única diferença entre as duas experiências era que a equipe do hospital usava equipamento de proteção contra o Coronavírus.

A normalidade acabou mesmo quando o bebê resolveu fazer sua estréia no mundo.

O pequeno parecia pronto para sair, o pai já estava preparado para tirar a foto mas nunca imaginaria que o bebê nasceria fazendo pose em modo “Super-Homem”, com um braço levantado e tudo mais, parecendo que estava pronto para voar.

A semelhança é impressionante, se tivesse nascido com uma capa, não teríamos dúvida alguma, seria o próprio Kar-el.

Papo de Pai
José Ribeiro Filho
José Ribeiro Filho Seguir

Sou pai da Sofia (4 anos) e Anne Lis (2 anos). Acredito que o Pai só não consegue gerar e amamentar o filho, todo o resto pode e deve ter iniciativa para fazer. Administro a página @paternamente e o site www.pais24hs.com

Ler conteúdo completo
Indicados para você