[ editar artigo]

Homem não dá boneca de presente para menina e causa comoção em aniversário

Segundo testemunhas tudo corria normalmente na festa de aniversário da Yasmin até ela ganhar um presente inesperado. A decoração era feminina, inspirada na Frozen, queridinha da aniversariante, que completava 5 anos de vida. Havia crianças brincando e correndo pelo salão, adultos saindo do regime e pessoas sem filho dando palpite sobre criação, exatamente como acontece em qualquer lugar do mundo.

[adinserter block="8"]

Até que num dado momento um homem que acabara de chegar entregou para Yasmin seu presente. Num gesto quase que automático todos se aproximaram para assistir à cena, já repetida diversas vezes àquela altura. A menina abria a caixa ansiosa, torcendo para que fosse uma Barbie (não gostava muito da Susy), já os convidados torciam para que não fosse uma boneca igual a que tinham levado.

Mas quando a caixa foi aberta um silêncio sepulcral tomou conta do recinto. O presente escolhido era um patinete e, mesmo sendo cor-de-rosa, aparentemente ninguém sabia que aquilo podia ser usado por meninas. Os adultos experimentaram a mais profunda comoção, já as crianças não entenderam bem o motivo das lágrimas e tratamento de herói que foi dado ao homem.

Ainda segundo testemunhas alguns convidados foram hospitalizados, em estado de choque.

Bombando no YouTube

 

Você já viu o vídeo "hoje é dia de maldade - versão Pai"? Em pouco tempo ele já teve mais de 60 mil visualizações e muitos compartilhamentos.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=hliFLV9zSnI[/embed]

[adinserter block="1"]

[adinserter block="3"]

Ler conteúdo completo
Indicados para você