[ editar artigo]

Homem "experimenta" dor do parto e o resultado é vergonhoso

Quando o estudante de enfermagem Johnny Wade, da Universidade Lincoln Memorial, dos EUA, se propôs a experimentar a dor do parto através de um simulador de contrações, certamente não imaginava o que estaria por vir.

O momento foi registado em vídeo e é possível ver o estudante contorcendo de dor e aos gritos, em apenas 20 segundos de teste, enquanto os colegas assistem e caem na gargalhada. Nem mesmo a "palavra de segurança", que faria a simulação ser interrompida, Johnny teve forças para dizer.

[adinserter block="8"]

Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", o estudante de enfermagem afirma que imagina uma dor ainda maior num parto, já que o simulador gera dores mais superficiais. Apaixonado por esportes radicais, que já passou por algumas quedas e lesões, diz nunca tinha sentido uma dor tão forte.

Veja abaixo o registro desse teste e entenda porque classificamos o resultado como vergonhoso:

 

 

 

Enquanto isso, na Geórgia (EUA), uma Mãe ficou famosa ao publicar um vídeo onde surge dançando no corredor do hospital. A médica pediu a Akilah Wooten para andar pelo hospital e fazer alguns agachamentos para facilitar as contrações, mas juntamente com a irmã e uma prima, ela resolveu fazer algo diferente e inesperado.

Confira e compare com o desempenho do vídeo acima:

 

[adinserter block="1"]

[adinserter block="3"]

Ler conteúdo completo
Indicados para você