[ editar artigo]

Henrique Fogaça vibra com progresso da filha que faz tratamento com canabidiol

Henrique Fogaça vibra com progresso da filha que faz tratamento com canabidiol

O chef Henrique Fogaça, famoso pela participação no reality show Master Chef,  mostrou aos seus seguidores do Instagram a evolução de sua filha, Olívia, que tem um tipo raro de epilepsia.

Por conta de sua condição, a menina de 13 anos tem muitas convulsões. Porém, na última semana ela surpreendeu o pai ao ficar em pé sozinha. 

Fogaça comemorou o tratamento atual filha, feito com canabidiol. Ele afirma que os resultados desde a adoção do medicamento são satisfatórios. 

“Muito orgulho da minha filha linda. Com muita força de vontade, está cada dia mais perceptiva, mais amorosa, mais tranquila, mais linda, mais atenta e muito feliz, mostrando pro mundo que é possível experimentar um novo olhar para a medicina alternativa”, escreveu ele sobre a filha.

A foto que acompanha a legenda mostra Olívia sorridente, em pé, com fones de ouvido.

O medicamento utilizado para o tratamento de Olívia é derivado da maconha. Os primeiros progressos da pequena foram registrados em abril deste ano, quando Fogaça emocionou os seguidores, ao mostrar Olivia ficando de pé pela primeira vez. 

“Hoje ficou 15 minutos em pé, prestando atenção em tudo e sorrindo. E me disse: ‘pai, daqui a pouco eu quero aprender a andar, você me ajuda?'”, revelou.

Fogaça já havia contado outros detalhes da sua quarentena, incluindo a convivência com as filhas. Ele revelou que, além do trabalho delivery do seu restaurante, está trabalhando também com a sua banda, a Oitão.

 

 

 

TAGS

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você