[ editar artigo]

Garotinha se emociona ao conhecer princesa da vida real na Disney

Daisy é de Houston, no Texas, e foi diagnosticada com acondroplasia, uma doença relacionada com a baixa estatura e a alteração óssea e é conhecida como uma forma do nanismo. As pessoas portadoras dessa condição, têm pouca altura e membros (braços e pernas) curtos, devido ao crescimento anormal dos ossos.

A vida de Daisy mudou completamente quando ela conhece sua princesa da Disney favorita: a Bela de “A Bela e a Fera”. As fotos do encontro das duas, em que Daisy é vista chorando de emoção, viralizaram na internet.

Garotinha se emociona ao visitar a Disney e conhecer princesa na vida real - papodepai.com

 

Mas qual foi o motivo da emoção?

 

A tia de Daisy, Patricia, que postou as fotos, contou um pouco da história da garota.

Em apenas 7 anos de vida, Daisy já teve de lidar com inúmeras cirurgias pelo corpo todo: cabeça, pernas, pescoço e coluna. Mas a vida de Daisy ganhou um novo significado quando uma enfermeira solícita do Hospital Children’s Health, em Dallas, comovida com a batalha de alguém tão jovem, indicou a garota para a Fundação Make a Wish, especializada em realizar os sonhos de crianças.

[adinserter block="8"]

No final do ano passado, Daisy foi aprovada e escolheu a Disney World, na Flórida, como a viagem de seus sonhos, para que ela conhecesse Bela. Sua segunda opção era conhecer Louis Tomlinson da banda One Direction, mas ela preferiu algo que pudesse compartilhar com seu irmão e irmã.

Garotinha se emociona ao visitar a Disney e conhecer princesa na vida real - papodepai.com

A visita à Disney World

 

Daisy e seus irmãos chegaram à Disney no dia 14 de abril. No dia 16, a garota vestiu sua fantasia de Bela para finalmente conhecer a princesa. O momento do encontro causou grande emoção à garota e a todos que estavam presentes.

Então, quando estavam se preparando para continuar a visita ao parque, a mãe de Daisy contou à Bela que ela era o motivo pelo qual Daisy queria ir à Disney World. Bela, então, decidiu realizar o sonho da garota, convidando Daisy e a família, para uma Viagem à França, um dos pavilhões do Epcot.

Garotinha se emociona ao visitar a Disney e conhecer princesa na vida real - papodepai.com

“Daisy pulou de alegria e não conseguia parar de chorar quando Bela disse que a levaria na viagem”, contou Patricia. “Daisy soluçava de alegria e todos ao redor também começaram a chorar.”

A tia da garota continuou, “os personagens da Disney nunca saem do personagem, mas Bela estava quase chorando quando se despediu de Daisy (ao final da viagem), porque ficou comovida.”

.@WaltDisneyWorld @MakeAWishNT Thank you everyone for all the sweet comments about Daisy💕Belle was a big reason why she wanted Disney World as her wish,so today was great💙 pic.twitter.com/EoZIkyUPXl

— Patricia (@lovelovelove343) 17 de abril de 2017

Foi um momento mágico!

 

“Por um dia, Daisy não precisou se preocupar com as cirurgias ou consultas médicas. Ela pode ser livre e feliz, como toda criança deve ser. Disney World, a Fundação Make a Wish e a Give Kids the World fizeram a diferença na vida de Daisy. São organizações maravilhosas e as doações das pessoas fazem mesmo a diferença.”

Simples atitudes e um pouco de empatia podem transformar a vida das pessoas, principalmente das crianças. Não é preciso ser uma princesa Disney para trazer alegria para alguém em necessidade.

[adinserter block="1"]

[adinserter block="3"]

Ler conteúdo completo
Indicados para você