[ editar artigo]

Filho leva desenho da mãe pelada para exposição na escola: ‘Queria que o chão me engolisse’

Filho leva desenho da mãe pelada para exposição na escola: ‘Queria que o chão me engolisse’

A mãe relatou a experiência que teve quando descobriu que seu filho havia feito uma pintura dela. Mas ela não esperava que o maior detalhe da pintura é que ela fora retratada pelada.

Essa mãe viveu uma situação curiosa com seu filho em uma exposição de arte da escola em que ele estudava. Nikki Britton, o classificou como o pequeno “Picasso” em uma publicação que fez no Facebook, onde conta a história um tanto quando engraçada.

A mãe relatou a experiência que teve quando descobriu que seu filho havia feito uma pintura dela, para uma exposição da escola infantil. Mas ela não esperava que o maior detalhe da pintura é que ela fora retratada pelada.

No desenho é possível perceber uma mulher, com cabelos castanhos, sorridente, utilizando nada mais do que um sapato. “Então, depois de uma limpeza recente, me deparei com esta obra-prima que meu adorável filho pintou de mim quando estava na escola infantil”, relatou a mulher na publicação.

“A primeira vez que vi foi na exposição de classe dele, onde meu pequeno Picasso mostrou com orgulho à toda a escola, inclusive aos pais. Eu podia ouvir o barulho das risadas e queria que o chão me engolisse!”, relatou Britton sobre o ocorrido.

O pequeno, entretanto, explicou que havia “ficado sem tempo de pintar as roupas” e por isso a “obra-prima” tinha este resultado.

Confira abaixo a obra-prima

Com informações de Metro World News

Ler conteúdo completo
Indicados para você