[ editar artigo]

Filha escreve carta que ensina mãe a viajar de avião

Uma filha escreve carta para a mãe que viajaria de avião pela primeira vez para vê-la se formar em Medicina na Argentina.

A carta foi publicada no Twitter por uma passageira que acompanhou a senhora no embarque. Na publicação, ela escreve que “quietinha, sem falar nada”, a senhora abriu um sorriso e lhe entregou a carta.

Filha escreve carta que ensina mãe a viajar de avião - Papo de Pai

Quando lemos as "instruções" que a filha escreveu, percebemos a sua preocupação em querer com que a mãe aproveite a viagem. É muito emocionante ver os detalhes de cada orientação, desde como por o cinto de segurança, até de como se comportar na imigração. É muito cuidado em forma de carinho!

“Mãe, quando o avião estiver decolando, você sentirá a mesma sensação quando estamos num carro com alta velocidade, depois disso, é tranquilo, nem parece que estamos voando”, escreve num trecho da carta.

Filha escreve carta que ensina mãe a viajar de avião - Papo de Pai

Ela ainda pede para a mãe aproveitar a vista, já que escolheu um lugar bem na janela para ela. “Sua cadeira é na janela, então aproveite a vista, é tudo muito lindo ver o céu de cima.”

No final, a filha encerra a carta com um recado bem fofo para a mãe!

Filha escreve carta que ensina mãe a viajar de avião - Papo de Pai

“Mãe, sei o quanto está se esforçando para estar comigo na minha formatura. Obrigada por tanto esforço.”

Ler conteúdo completo
Indicados para você