[ editar artigo]

O entregador mais fofo do mundo: menino com leucemia realiza sonho por um dia

O entregador mais fofo do mundo: menino com leucemia realiza sonho por um dia

Carros e caminhões encantam muitas crianças, não é? Foi o que aconteceu com Mateo Toscano, de apenas 6 anos.

Após ser diagnosticado com leucemia, o menino passava grande parte de seu tempo dentro de casa e seu passatempo preferido era olhar pela janela os grandes caminhões de entrega da empresa UPS passeando pelo bairro. Encantado com os entregadores, seu maior sonho era poder ser como um deles e andar de caminhão pelas ruas. 

Foi então que, com ajuda da organização Make a Wish, cujo objetivo é realizar sonhos de crianças com doenças críticas, Mateo pode finalmente realizar seu desejo e viver um dia inesquecível!

Na última quinta-feira (6), o garoto saiu para um dia de “trabalho”, com direito a uniforme da empresa e até mesmo seu próprio caminhão funcional em miniatura!

“Quando o desejo de Mateo se tornou realidade, ele fez mais do que entregar pacotes, ele entregou esperança a toda a comunidade de Stockton, Califórnia e além… E esse é o incrível poder de um desejo”, disse a presidente e CEO da Make-A- Wish Jennifer Stolo.

Sentindo-se realizado, Mateo passeou pelo bairro e ajudou um motorista da UPS nas entregas. “Eu estava muito ocupado!” disse o pequeno entregador.

Você pensa que acabou? Não mesmo! Em sua “pausa para o almoço”, o pequeno entregou presentes de Dia das Mães para sua mãe e avó: toalhas de banho, velas e flores! Fofo demais, não é?

“Minha mãe e eu ficamos tão emocionadas com os presentes de Dia das Mães para nós, e ficamos muito surpresas com as lindas flores!”, relatou a mãe Cynthia Toscano em sua entrevista ao GMA.

Temos certeza que Mateo não entregou apenas pacotes, mas também uma grande lição para quem o rodeava.

E você? Qual era seu grande sonho de infância?

Papo de Pai
Karine de Mattos Da Costa
Karine de Mattos Da Costa Seguir

Professora, mãe do Daniel, mestre em Literatura e apaixonada pela escrita, comunicação e leitura.

Ler conteúdo completo
Indicados para você