[ editar artigo]

Ele enfrenta a gagueira todas as noites para ler a história favorita da filha

Lance Lambert , um ex-soldado do Texas, nos Estados Unidos, provou que o amor é capaz de transpor todas as barreiras: o veterano de 29 anos de idade sofre com uma severa gagueira mas, mesmo assim, nunca deixa de ler uma história de dormir para Avery, sua filha de 6 anos de idade.

Recentemente, Lance registrou o ritual noturno da família num vídeo que está emocionando os internautas.

 

No vídeo, ele aparece lendo a história favorita da filha, Aladin. A menina dá um beijo em sua testa e acompanha a leitura atentamente, enrolada num cobertor. “Ela adora quando eu leio e não se importa com a minha gagueira. É muito difícil e frustrante, mas eu sou o pai dela e é isso que os pais fazem“, revelou o homem ao The Daily Mail. Ele também revelou que já se desculpou pela dificuldade: “Eu já pedi desculpas para ela por ser um pai que gagueja, mas ela disse que estava tudo bem e isso me fez amá-la ainda mais“, desabafou. Assista:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=bDV01GFbRbw[/embed]

Lance, que serviu duas vezes no Iraque, admite que a sua maior batalha é contra a gagueira que o acompanha no dia a dia desde a infância. “É horrível, passei a maior parte da minha vida deprimido por causa disso“, revelou. Agora, ele publicou o vídeo na esperança de que outras pessoas com o problema encontrem conforto: “Eu quero mostrar para futuros pais com gagueira que nós ainda podemos fazer um ótimo trabalho, é só um pouquinho mais difícil“.

De quê estávamos reclamando mesmo?

Ler conteúdo completo
Indicados para você