[ editar artigo]

Ele é de escorpião, moça

O pai de escorpião é criativo, dinâmico e conhecido por aproveitar de forma intensa cada fase da vida. Ele sofre um 'start' na alma assim que recebe a notícia de que está grávido e, a partir daquele instante, descobre ser capaz de qualquer coisa por um alguém que mal conhece, mas que já considera pacas.

Dono de uma personalidade que transita entre a braveza e a fofura, é fiel ao filho e age como cúmplice do pequeno na maioria das vezes em que alguma travessura precisa ser escondida da mamãe.

SENSÍVEL (MAS, NÃO ESPALHE!)

Dedica-se em passar a tradicional imagem de 'homem forte', mas corre de um consultório médico na mesma velocidade em que o David Luiz foge da Alemanha, afinal, uma virtude dos bocoiós deste signo é a sensibilidade que vive à flor da pele quando a pauta é seu herdeirinho manhoso.

Funciona meio que assim ó: é metido a varonil, porém, se o filho sofre, ele sofre o triplo, chora, perde a fome e se acha o pior pai do universo por entender que deveria abrandar a dor de seu ‘minicraque’.

Ele é de escorpião, moça - Sou Papai Babão

BABÃO E CARENTE

Generoso ao extremo, o pai de escorpião emana carinho em tempo integral, mas fica sentido quando não recebe o referido afago em troca - o que explica muito bem o fato de ele ser um verdadeiro bebezão quando está sob a tutela do filho.

Ao contrário dos adultos, a criança o preenche com sorrisos verdadeiros e, principalmente, faz com que o barbudo sinta-se alguém especial após um dia atribulado no trabalho. Não é fofo, gente? Oowwnnn... 😍

[adinserter block="1"]

Publicidade

PRESTATIVO, MAS COM ‘PORÉNS’

Embora um ser dócil e aparentemente mais compreensivo do que a mamãe, o escorpiano troca as fraldas com prazer, desde que ela não esteja lotada de número 2. #RÁ ;)

Ele considera essa atividade um risco porque aumenta, de forma significativa, a possibilidade de seu lado fresco vir à tona e camuflar aquela postura de Chuck Norris construída com esforço ao longo dos anos perante os familiares e amigos.

PRESTATIVO? NÃO, PÉRA!

Outra alegria do papai de Escorpião é 'dar o tetê'.

Sim, sim, é verdade. Mas tem um por quê, olha só:

Homens que vieram ao mundo regidos por este signo valorizam instantes de silêncio (e sem esforço) em frente à TV na hora de seu programa favorito. E essa arte de "amamentar” o pimpolho faz com que ele, no máximo, precise utilizar uma das mãos para segurar a mamadeira, desfrutando uma tranquilidade respeitada até pela mamãe – o que evita de ela (provavelmente de TPM/porque sempre está!) ficar tagarelando três horas em sua orelha sobre aquela moça que curtiu a foto de perfil no Facebook.

DESLIGADO

O único ônus que existe em deixá-lo dar o leite para o filho, é porque estamos falando de um serumaninho hiper desligado, ou seja, que pode se empolgar com a televisão, esquecer o que está fazendo e, com isso, quase matar a cria engasgada.

Assim como qualquer homem (de qualquer signo), ele não consegue desempenhar duas tarefas simultaneamente, mesmo que seja apenas uma conversa. Por exemplo: se no momento em que estiver banhando a criança você perguntar a ele qual é teu signo, não fique espantado se ele responder que é “O Show da Luna com ascendente em Peppa Pig”.

Escorpião é assim mesmo, se entrega na função, mas é doidin doidin kkk...

Ele é de escorpião, moça - Sou Papai Babão

EGOCÊNTRICO E CIUMENTO

Quando está passeando com o garoto no hall do prédio e avista de longe a filha do vizinho, o escorpiano muda de comportamento. Neste instante, faz questão de pedir ao filhão que corra, faça gols, e até o joga para cima só para mostrar sua miniatura de Brad Pitt causando e encantando.

Porém, quando está passeando com a filha e um bebê menino se aproxima, olha feio, sente ciúmes e já começa a sofrer com 15 anos de antecedência.

Por que isso?

Porque é de sua natureza alimentar o 'amor exclusivo', sabe?

O cara não gosta de dividir quem ama com ninguém, e no mesmo instante em que o ultrassom morfológico atesta menina durante a gestação, ele já começa a fazer as contas de quanto vai gastar para comprar uma arma lá na frente.

EXIBIDO

Adora desfilar com a cria pelas ruas do bairro com o nariz bem empinado e ar de 'sou o melhor pai do mundo', e não dispensa aquele cavalinho no quintal mesmo quando a idade chega e sua coluna já implora para ele que não brinque mais desse jeito com ela.

Ele não tem vergonha de segurar às mãos do filho e/ou da filha e rodá-los no meio da rua.

Ele sente prazer em se ajoelhar para amarrar o tênis tamanho 22 do seu pequeno e/ou para dar um jeito na xuxinha de cabelo da filhota.

Ele faz jus à fama que tem de um bravo, pero fofo.

Ele é um encanto...

E sempre finaliza as atividades com um beijinho no cocuruto.

[adinserter block="1"]

Publicidade

TAGS

Artigo

Ler matéria completa
Indicados para você