[ editar artigo]

Criança de 6 anos leva pai às lágrimas ao desistir de comprar brinquedos para ajudar morador de rua

Criança de 6 anos leva pai às lágrimas ao desistir de comprar brinquedos para ajudar morador de rua

Se tem algo que podemos afirmar nessa vida é que os adultos tem muito com o que aprender com as crianças, especialmente a empatia e os gestos de gentileza, que fazem o bem sem pensar em ganhos futuros.

Um bom exemplo disso foi o que o pequeno Bailey, de 6 anos, decidiu fazer após receber 600 dólares, cerca de 3.336 reais, do seu pai, o youtuber Paul Wood, para gastar do jeito que quisesse em uma loja de brinquedos.

O menino foi às compras com o pai e Paul Klein, um amigo da família que também participa do canal no YouTube de Wood. Lá, eles começaram a pegar um monte de brinquedos, colocando tudo no carrinho.

Do nada, Bailey parou tudo, devolveu todos os itens e disse ao pai que tinha uma ideia melhor para aquela bolada. Então, saiu correndo e deixou a loja. “Agora eu sei como vou gastar todo esse dinheiro, disse o menino.

Bailey se aproximou de um morador de rua e depositou a grana dentro da xícara que ele usava para pedir esmola. O gesto de doação surpreendeu e comoveu o babão, que começou a chorar na frente de todo mundo.

“Muitas pessoas não têm tanto dinheiro, então eu só quero dar”, disse Bailey. “Papai sempre me compra brinquedos; esse homem aqui precisava mais do que eu.”

Um gesto grandioso de quem, sem dúvida, está sendo bem educado. Assista abaixo o vídeo desse momento emocionante:

 

 

TAGS

noticias

Ler conteúdo completo
Indicados para você