[ editar artigo]

Torne-se um Criador de Conteúdo do Papo de Pai

Torne-se um Criador de Conteúdo do Papo de Pai

Se você gosta de falar sobre qualquer assunto que de algum modo se relacione com a paternidade ou masculinidade, agora é possível compartilhar seus textos com toda a comunidade do Papo de Pai.

Se é um conteúdo positivo e trata de um tema relevante para os homens e pais, faz sentido pra nossa comunidade.

Vantagens

Toda semana os membros cadastrados recebem e-mails automáticos e notificações push com as últimas publicações da comunidade, mantendo-os sempre atentos aos assuntos mais quentes. 

O Papo de Pai permite que os usuários sigam tags e Criadores de Conteúdo, recebendo avisos sempre que um novo texto do autor ou que contenha uma tag que ele segue for publicado. Cada criador de conteúdo tem a sua própria página e consegue analisar o desempenho dos seus posts na comunidade.

Cursos

Os Criadores de Conteúdo também podem usar nossa plataforma EAD para criar e vender seus cursos com turmas, módulos e aulas. O Papo de Pai facilita o pagamento para o seu cliente em um processo seguro e descomplicado, via cartão à vista, parcelado, boleto ou recorrência. 

Nossas categorias

Todo o conteúdo do site é organizado em forma de tags, que dividimos em 4 pilares fundamentais, mas estamos sempre abertos para ouvir sugestões e abrir esse leque. Veja abaixo quais são:

  - Paternidades: Gestantes, puerpério, recém-nascidos, primeiros anos da criança, pediatria em geral, psicologia infantil, nutrição infantil, adoção, disciplina, educação financeira, autismo, síndrome de down, direito de família, relacionamento amoroso e pais separados.

 - Masculinidades: Saúde da mente, saúde do corpo, diversidade, carreira, moda e estilo masculino e esportes.

 - Entretenimento: Carros, cinema, games, leitura, música e humor.

 - Notícias: Bons exemplos de pais e homens pelo mundo, ciência, economia, gentilezas, negócios, política e divertidas.

Wiki Papo de Pai

Para começar, veja aqui como configurar corretamente seu perfil de Criador de Conteúdo. Em seguida aprenda neste link a como criar seu primeiro artigo.

Nossa audiência

Grupo Papo de Pai

O Grupo Papo de Pai foi o único escolhido para representar todas as comunidades sobre paternidade do Facebook, numa campanha global da marca, tamanha é sua relevância dentro da plataforma.

Programa de Aceleração de Comunidades

O Papo de Pai foi um dos selecionados para o projeto deste ano, que oferecerá a líderes de grupos e comunidades um programa de seis meses com treinamento, mentoria e financiamento. No Brasil, foram escolhidas 12 comunidades, que abrangem temas como empoderamento da comunidade negra, apoio a refugiados, inclusão social, e empreendedorismo feminino, entre outros.

Serão investidos cerca de US$ 3 milhões nas 77 iniciativas escolhidas, do mundo todo.

Ler conteúdo completo