[ editar artigo]

Conheça o babão que criou o maior parquinho de quintal do mundo!

Conheça o babão que criou o maior parquinho de quintal do mundo!

Acredito que você, como um babão exemplar procura oferecer o melhor para seus filhos, assim como dedicam seus melhores talentos à alegria, diversão, educação e ao futuro de seus pequenos.

Só que alguns babões chegam em um nível acima do normal e estabelecem parâmetros difíceis de serem seguidos pelos outros pais.

É o caso de Matthew Cosman, um pai dos EUA que mergulhou nos métodos do "faça você mesmo" para criar um incrível parquinho no formato de um imenso dinossauro para seus filhos brincarem.

O feito chamou atenção do site Bored Panda, que divulgou o trabalho de Cosman e o incrível resultado final.

“Eu realmente fiz e compartilhei pela diversão”, disse o pai, que já trabalhou com engenharia aeroespacial, o que, segundo ele, teve um parte importante na construção.

“Eu faço coisas divertidas pra nós já que ninguém vai me pagar pra construir essas coisas malucas”, disse Cosman, que partiu de um guia simples para a construção de um parquinho, mas decidiu ir além.

É claro que não basta somente talento, mas um grande investimento financeiro. O dinossauro, feito de materiais diversos como aço, espuma e madeira, foi concluído com mais de 3,6 metros de altura e 14 metros de extensão – do rabo à cabeça.

Para a base foram utilizadas 10 toneladas de cimento, a fim de impedir que o dinossauro, inspirado no corpo de um Apatosaurus, dinossauro herbívoro do período jurássico, tombe com as crianças brincando.

Ler matéria completa
Indicados para você