[ editar artigo]

O comercial de sabão em pó que todo Pai (e todo o mundo) precisa ver

O comercial que você está prestes a ver mostra uma mulher; a filha obediente, a mãe responsável, a esposa carinhosa e a mulher trabalhadora. Ela faz as tarefas domésticas com um sorriso em seu rosto, enquanto discute assuntos de trabalho com os colegas. Seu marido está, entretanto, confortavelmente ocupado com seu laptop e assistindo TV.

A peça #ShareTheLoad, criada pela agência de publicidade BBDO, consegue transformar um simples anúncio de sabão em pó comum em uma mensagem poderosa sobre os diferentes papéis que são sutilmente impostos a homens e mulheres.

Seu pai está observando sua filha em sua rotina diária, então ele percebe algo e sente a necessidade de um pedido de desculpas.

Este comercial é uma carta de desculpas à sua filha, sua mulher, às mulheres de seu país e de todo o mundo. Afinal não é só na Índia (País para o qual o comercial foi originalmente criado) que as mulheres são principais ou únicas responsáveis pelos serviços domésticos.

#ShareTheLoad trabalha para quebrar esses estereótipos, encorajando os homens a participar das tarefas domésticas. Assista:

Colabore compartilhando com seus amigos.

[adinserter block="1"]

 

TAGS

TV

Ler conteúdo completo
Indicados para você