[ editar artigo]

Novo comercial da Barbie incentiva Pais a brincarem de boneca com suas filhas

Depois de incentivar meninas a serem o que elas quiserem, agora a Barbie quer incentivar os pais a brincarem de boneca com suas filhas. Em novo comercial global lançado neste domingo (22), a fabricante Mattel mostra Pais com suas filhas soltando a imaginação e fazendo vozes de menina enquanto brincam de Barbie.

Segundo a fabricante Mattel, o objetivo do novo filme, desenvolvido em parceria com a BBDO San Francisco, é inspirar o potencial de imaginação de todas as meninas. "A campanha apresenta a mensagem 'Cada minuto desenvolvendo sua imaginação será para um futuro melhor', destacando que o envolvimento do pai no mundo imaginário da brincadeira de sua filha contribui para seu desenvolvimento social, intelectual e emocional", afirma o material de divulgação.

Veja o vídeo abaixo:

 

A propaganda é uma sequência do vídeo “Imagine as Possibilidades”, com o mote "Você pode ser tudo que quiser”, lançado no final de outubro de 2015 com e que se tornou um sucesso.

Relembre:

 

Alvo de pais e feministas ao longo de anos por estabelecer padrões de imagem corporal irreal para meninas, a Barbie tem promovido modificações ao longo dos anos e buscado incentivar o emponderamento feminino.

No ano passado, a Barbie a Barbie anunciou a expansão da sua linha Fashionistas, com novos tipos de corpo, incluindo uma curvilínea com busto e traseiros maiores, coxas mais grossas e barriga saliente.

[adinserter block="1"]

TAGS

Equidade

Ler conteúdo completo
Indicados para você