[ editar artigo]

Com o orçamento apertado, pai compra pedaço de bolo para o aniversário da filha

Quando se tem um filho, os pais fazem de tudo para vê-los felizes. Não importa o quão difícil seja a situação, eles sempre irão fazer o possível e até mesmo o impossível para ver a alegria deles.

Mesmo com o orçamento apertado, um pedreiro chamado Antônio decidiu não deixar que o aniversário da filha passasse em branco e, por isso, comprou um pedaço de bolo para ela.

O pai chega em sua humilde casa após um dia exaustivo de trabalho e parabeniza a filha, desculpando-se por não ter tido tempo de visitá-la na hora do almoço por conta da demanda do serviço.

“Papai te ama muito, tá? Papai te ama muito, que Deus te dê muitos anos de vida, muita paz, muita saúde, papai vai te dar muita coisa ainda, tá? Isso aqui é só um bolinho que o papai comprou, mas sábado vai ter um aniversário bem bonito!”.

Confira a emoção do momento da entrega do pedaço de bolo:

Ao comentar a reação da filha, o pedreiro diz que é impossível não se emocionar. “Muita criança na idade dela só olha e não reconhece. Ela não pediu nada e chorou com um gesto tão simples. Que pai não vê o filho chorando e não se emociona?”, comentou .

Após mandar o vídeo no grupo da família em um aplicativo de mensagens, veio a ideia de compartilhá-lo em uma rede social
“Eu postei o vídeo no meu perfil, uma amiga compartilhou e me marcou e aí um monte de gente foi compartilhando. Eu tinha 300 amigos na rede social e, quando fui ver, o vídeo já tinha 500 mil visualizações. Nunca imaginei essa repercussão toda”, informou.

Com o orçamento apertado, pai compra pedaço de bolo para o aniversário da filha - Papo de Pai Antônio e Larissa com a filha Emanuelly caracterizados de personagens da Bela e a Fera na festa de aniversário, em Anápolis — Foto: Arquivo Pessoal/Larissa Cristina Sayad

O dia da festa

A história deles vem ganhando cada vez mais admiradores e as ofertas de ajuda para fazer o aniversário da menina logo surgiram. Mas a festa da Emanuelly nesse sábado (21) já estava programada, porque a mãe do Antônio já tinha organizado a comemoração como um cumprimento de uma promessa.

“A Emanuelly quase morreu no parto, então a minha mãe fez uma promessa de que só ia cortar o cabelo dela depois que ela fizesse cinco anos. Foi falando sobre isso que ela falou que, como ia cortar o cabelo, queria o aniversário da Bela”, contou.

Foi aí que a avó da menina resolveu fazer o aniversário da Bela e a Fera para ela.

“Eu consegui emprestado o salão da chácara onde trabalho, e minha mãe se endividou para fazer as coisas. Só que depois do vídeo muita gente ofereceu ajuda, enviou docinhos e o aniversário foi maior do que a gente esperava”, comentou Antônio, que com a repercussão ganhou até uma bolsa integral para cursar engenharia civil.

E claro que, no dia no dia do aniversário, teve a valsa da Bela e a Fera. Com um vestido amarelo de princesa, Emanuelly recebeu a “Fera”, que foi o próprio Antônio. A filha tirou a máscara que o pai usava e o corou como rei.

Famosos se emocionam e divulgam

Só no perfil do padre Fábio de Melo, o vídeo postado por ele tem mais de 2 milhões de visualizações.

“Em última instância, o luxo que nos toca, comove, transforma e se eterniza na memória, é o amor que amamos. A verdade que há neste vídeo é uma das coisas mais bonitas que eu já vi na vida”, postou o padre.

Com o orçamento apertado, pai compra pedaço de bolo para o aniversário da filha - Papo de Pai

Ler conteúdo completo
Indicados para você