[ editar artigo]

Babão faz resenha sobre "restaurante" da filha e post viraliza

Babão faz resenha sobre

Chris Kyle é um homem da comunidade, então, alguns dias atrás, ele decidiu almoçar em uma empresa local. Tão local que ele nem precisou sair de casa. O homem visitou o pequeno estabelecimento de sua filha Ava.

A pequena ficou satisfeita com o cliente e deu a ele a melhor mesa. Chris não apenas tinha balões pendurados ao lado dele, mas o babão também podia ver facilmente sua adorável chef preparando o pedido.

Quando tudo foi dito e feito, Chris escreveu uma crítica para Ava’s Kitchen, o fictício restaurante da filha, em sua conta do Instagram, agradecendo à garota por uma refeição adorável. E as pessoas notaram. O post hilário e saudável rapidamente se tornou viral.

O post divertido de Chris capturou perfeitamente a personalidade de sua filha. “A personalidade de Ava é absolutamente incrível”, disse Chris. “Ela é uma garota tão alegre. Desde o momento em que acorda, ela está rindo, sorrindo e brincando o dia inteiro. ”

Os dois costumam passar algum tempo juntos, do nascer do sol ao fim do dia. “Como empresário em período integral, trabalho em casa, o que me permite trabalhar diariamente com minha filha”, explicou o babão.

No começo, Chris não tinha certeza de conseguir levar Ava para a cozinha de brincar. “Quando minha esposa fez a compra, fiquei hesitante em gastar algumas centenas de dólares nela.”

 

Babão entra na brincadeira de restaurante da filha e post viraliza - Papo de Pai

 

No entanto, uma vez que ele viu quanta alegria isso traz para sua garotinha, ele rapidamente mudou de idéia. “Valeu a pena cada centavo. Ava é a estrela de seu próprio mundinho quando está pronta para brincar. ”

Chris disse que ficou impressionado com o amor e as palavras de encorajamento em torno de seu posto viral. “Durante esses tempos difíceis, fico feliz em ver nosso post brilhar na vida de pessoas em todo o mundo”.

Ler conteúdo completo
Indicados para você