[ editar artigo]

Ataque de birra no supermercado: Pai dá lição sobre o que fazer e post viraliza

Quando uma criança tem um ataque de birra no meio do supermercado, isso pode ser uma situação constrangedora para todos os envolvidos. Muitos se desesperam, com medo do que os outros vão pensar. Porém, um Pai americano escreveu um texto questionando se realmente precisa ser assim. Rapidamente a mensagem viralizou e já teve mais de 40 mil compartilhamentos.

[custom-related-posts title="Veja também:" order_by="title" order="ASC" none_text="None found"]

 

Junto ao texto, Justin Baldoni compartilhou uma imagem em que aparece ao lado de seu Pai e os dois observam calmamente a filha do americano jogada no chão tendo um ataque de birra. “Não existem Pais perfeitos, mas uma coisa que meu Pai me ensinou foi a não criar meus filhos com base no que os outros pensam. Ele sempre me deixou sentir o que eu tinha necessidade de sentir, mesmo que estivéssemos em público ou fosse constrangedor”, escreve Justin.

[adinserter block="8"]

Para o americano, essa atitude do Pai teve um valor imenso para seu desenvolvimento emocional. “Nossos filhos estão aprendendo e processando uma grande quantidade de informação e eles não sabem o que fazer com todos esses sentimentos que surgem. Tento lembrar de sempre fazer com que minha filha saiba que tudo bem se ela tem sentimentos intensos”, disse.

Confira abaixo o post original:

 

Se não conseguir ver o post original acima, clique aqui.

[adinserter block="1"]

[adinserter block="3"]

Ler matéria completa
Indicados para você