[ editar artigo]

A incrível reação de um garoto ao ser acordado pelo Darth Vader

A incrível reação de um garoto ao ser acordado pelo Darth Vader

Sabemos que tem babão que leva a missão de criar seus filhos de uma forma leve e divertida bem à sério. Rob Lopez, um pai fã de Star Wars, foi além.

Para celebrar o Star Wars Day, comemorado no último 04 de maio, Rob teve a ideia de se vestir de Darth Vader para acordar seu filho Sebastian, de apenas 2 anos. E contou com o apoio da mãe: “Eu, esposa, dou permissão para o meu marido acordar nosso filho de uma forma que pode potencialmente causar anos de terapia e aconselhamento”.

Rob conta que pensou que seria divertido ver o que aconteceria se ele acordasse Sebastian vestindo o traje do icônico personagem. Mas, o que ele não imaginava, era a incrível reação do seu filho.

Sebastian se mostrou um garotinho muito valente. Sem se deixar intimidar, o menino pegou o sabre de luz que guarda ao lado de sua cama (afinal, vai que Darth Vader aparece de repente…) e enfrentou o comandante do império como um verdadeiro cavaleiro Jedi.

E, como se não bastasse, Sebastian ainda pediu para Vader ler algumas historinhas para ele. Afinal de contas, para os pequenos vale tudo! 

Confira o vídeo abaixo:

 

Ler conteúdo completo
Indicados para você