2 minutos de leitura

O lindo bilhete escrito por uma motorista de ônibus de Nova Jersey está comovendo o mundo. Nele Cindy Clausen, a motorista, conta para os Pais de duas crianças sobre a forma gentil e humana como elas tratam um amigo com deficiência física. Nós da Redação Papo de Pai traduzimos o bilhete, mas você pode acessar o […]

O lindo bilhete escrito por uma motorista de ônibus de Nova Jersey está comovendo o mundo. Nele Cindy Clausen, a motorista, conta para os Pais de duas crianças sobre a forma gentil e humana como elas tratam um amigo com deficiência física.

Nós da Redação Papo de Pai traduzimos o bilhete, mas você pode acessar o original clicando aqui. Veja abaixo a bela história que motivou Cindy a escrever:

Bilhete escrito por uma motorista de ônibus escolar está comovendo o mundo - papodepai.com

“Sou obrigada a escrever para lhe dizer o quão bonitos são seus filhos, por dentro e por fora! Isso só pode vir de casa, de sua paciência e orientação, dos exemplos que você dá e ensina.

Eu tenho um aluno em meu ônibus chamado Jackson. Seus dois filhos têm demonstrado a ele muita compaixão e apoio. Todos os dias seus filhos perguntam se podem se sentar com Jackson.

Há dias em que Jackson está um pouco triste no ônibus, mas sorri assim que vê Annaliese e Jorge. Jackson tem dificuldades para andar e demora um pouco para ele chegar ao seu lugar.

Hoje Annalise olhou por cima de seu banco e disse “vamos lá, Jackson, você consegue!” e quando chegamos na escola Jorge assumiu a responsabilidade de levar sua mochila.

Eu sei que você sabe como seus filhos são maravilhosos, mas eu queria que você soubesse que isso transparece!”

O bilhete e a inspiradora história que ele conta estão rodando o mundo, mostrando como um simples gesto de amor ao próximo pode ser contagiante.

[adinserter block=”1″]

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros