Bebê se tranca em carro e não para de rir durante o resgate
O pequeno Brandon Emery, de 14 meses, precisou ser resgatado após ficar trancado no carro da Mãe num estacionamento em Cornwall, na Inglaterra, na...

O pequeno Brandon Emery, de 14 meses, precisou ser resgatado após ficar trancado no carro da Mãe num estacionamento em Cornwall, na Inglaterra, na última sexta-feira. Tranquilo durante toda a resgate, o menino foi fotografado dando risada e achando graça do susto que deu em sua Mãe, Kirsty Green, que descarregava os sacos do supermercado, enquanto este se encontrava no interior do carro, assim como as chaves do veículo.

Bebê se tranca em carro e não para de rir durante o resgate - papodepai.com

Brandon se trancou e só conseguiu sair quando os bombeiros forçaram a fechadura e o retiraram são e salvo. Enquanto as tentativas aconteciam, o bebê não parava de rir do que tinha aprontado.

Agradecida, a Mãe elogiou o trabalho dos homens: “Eles foram incríveis, e eu acho que, assim como eles estavam mantendo Brandon entretido, também deram muitas risadas com ele”.

O menino foi retirado em segurança e, sempre muito risonho, passa bem!

Bebê se tranca em carro e não para de rir durante o resgate - papodepai.com

Bebê se tranca em carro e não para de rir durante o resgate - papodepai.com

Bebê se tranca em carro e não para de rir durante o resgate - papodepai.com


Conheça a Mentoria para Pais de primeira viagem

 

A Mentoria é uma plataforma de cursos em formato de trilha de aprendizagem que hoje tenho a honra de lançar. E a Mentoria para Pais de primeira viagem é o primeiro conteúdo dessa série. São 10 módulos que visam esclarecer as principais dúvidas de Pais grávidos ou com filhos recém-nascidos, que representam mais de 6 milhões de brasileiros e 47% da comunidade PdP.

Você pode acessar os módulos na ordem que preferir e eles são considerados “concluídos” após assistir ao vídeo na íntegra e ser aprovado no quiz. Ao final, você receberá um certificado, que pode ser usado para solicitar a licença-paternidade estendida, caso sua empresa ofereça este benefício.

Aproveite o campo destinado aos comentários no final da página para enviar sugestões, tirar dúvidas e participar do papo com os Mentores e demais alunos.

 

Publicado em ter, 2/05/2017
Redação Papo de Pai
Formada por Jornalistas, Publicitários e profissionais de outras áreas que colaboram direta e/ou indiretamente com o site Papo de Pai.

Posts mais vizualizados


© 2016 / Todos os direitos reservados.