3 minutos de leitura

Eu juro que tentei escrever um texto mas não dei conta! Vou deixar apenas trechos da matéria que vi no Yahoo! para que cada um sinta a indignação que se permite sentir num caso desses. Vivo lutando para que as pessoas não se matem e não matem outros com sua ignorância. Mas nunca imaginei que […]

Eu juro que tentei escrever um texto mas não dei conta! Vou deixar apenas trechos da matéria que vi no Yahoo! para que cada um sinta a indignação que se permite sentir num caso desses. Vivo lutando para que as pessoas não se matem e não matem outros com sua ignorância. Mas nunca imaginei que Pais pudessem matar seus filhos!!

“ Lucas morreu aos 7 meses de idade, pesando apenas quatro quilos. O motivo de sua desnutrição não foi qualquer tipo de doença. A culpada, nesse caso, foi a ignorância dos Pais, que decidiram submeter a criança a uma rigorosa dieta sem glúten, o que fez com que ele morresse pesando metade do que um bebê da mesma idade deveria pesar.

Bebê de 7 meses morre porque seus pais só lhe davam alimentos sem glúten

Os Pais de Lucas têm uma loja de produtos naturais na cidade de Beveren (Bélgica). Defensores ferrenhos deste tipo de alimentação, eles diagnosticaram erroneamente o filho com intolerância à lactose e doença celíaca. Assim, os Pais da criança eliminaram o glúten e produtos lácteos de sua dieta, oferecendo leite de quinoa no lugar.

Mas essas mudanças alimentares condenaram o filho do casal. Apesar dele chorar de fome frequentemente, os Pais não o levavam ao médico. Por fim, o garoto não tinha mais forças e havia perdido toda a gordura corporal. O único momento no qual ele teve contato com um médico foi durante a autópsia. E o resultado da autópsia não deixava dúvidas: a criança havia morrido de fome.

[adinserter block=”8″]

O julgamento do casal já está em curso e uma sentença será dada em 14 de junho. No processo, a acusação alega que os Pais envenenaram a criança ao oferecer uma alimentação incorreta e privá-la do necessário para que ela se desenvolvesse.

O julgamento também tornou público alguns detalhes escabrosos. Os Pais, por exemplo, preferiram levar seu filho a um médico naturopata em vez de levá-lo emergencialmente para um hospital mais próximo. “

[custom-related-posts title=”Veja também:” order_by=”title” order=”ASC” none_text=”None found”]

Para mim, o problema das modinhas é que elas acabam tomando proporções absurdas! Já vi Mãe perguntando sobre uso de oxandrolona em filhas adolescentes, grávidas querendo posar com abdômen definido, idosos recebendo doses de GH para anti-envelhecimento, médicos dando HCG e passando dietas genéricas, pessoas se vangloriando de passarem dias sem comer. Mas, por Deus, nunca pensei que chegaria a ler uma notícia dessas.

Infelizmente é verdade, foi confirmado por pessoas que moram na Bélgica, a matéria está em diversas fontes de diferentes características, principalmente fora do Brasil. Busquem lá!

Ah, e claro que não foi a falta do glúten que matou ele, nem tampouco a de lactose e sim a ignorância de submeter uma criança a uma dieta extrema sem necessidade!

[adinserter block=”1″]

[adinserter block=”3″]

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros