2 minutos de leitura

Babão, se você tem filhos adolescentes, se prepare para a histeria. A saga de Crepúsculo está de volta! Isso mesmo. A escritora da saga, Stephenie Meyer, usou o Twitter para anunciar a continuação. Ela disse que que está terminando um novo livro, o projeto se chama Midnight Sun (Sol da Meia-Noite em tradução livre). O […]

Babão, se você tem filhos adolescentes, se prepare para a histeria. A saga de Crepúsculo está de volta! Isso mesmo. A escritora da saga, Stephenie Meyer, usou o Twitter para anunciar a continuação. Ela disse que que está terminando um novo livro, o projeto se chama Midnight Sun (Sol da Meia-Noite em tradução livre). O lançamento do livro está marcado para 4 de agosto deste ano. Se você tem algum filho fã da trilogia, e adeptos da leitura, eles irão comemorar muito essa notícia.

Babões, preparem seus filhos: A saga Crepúsculo está de volta! - Papo de Pai

A história terá novamente os conhecidos personagens de Crepúsculo, como o casal Edward Cullen e Bella Swan. O livro, inicialmente, deve resolver mistérios da saga original. Não há informações se a continuação pode também ganhar uma adaptação para o cinema. 

Babões, preparem seus filhos: A saga Crepúsculo está de volta! - Papo de Pai

A primeira descrição é que a obra trará a perspectiva de Edward Cullen sobre os eventos de Crepúsculo. “São tempos malucos e eu não tinha certeza se deveria lançar esse livro. Mas, alguns de vocês estão esperando há tanto tempo, então não parecia justo fazer vocês esperarem mais”, disse a escritora. A incerteza por parte da autora é devido a pandemia do novo coronavírus, que afetou o mundo inteiro.

Nova obra teve seu lançamento adiado em 2008

Babões, preparem seus filhos: A saga Crepúsculo está de volta! - Papo de Pai

 

Midnight Sun deveria ter sido lançado em 2008. Porém, rascunhos do livro de Crepúsculo foram vazados online, fez com que Stephenie não tocasse mais no projeto. Agora, a autora indica que “há muito mais sobre a história” ao ser contada por Edward Cullen.

A franquia de livros de Crepúsculo, conseguiu vender mais de 100 milhões de cópias. No cinema, o sucesso também é grande, os cinco longas lançados arrecadaram mais de US$ 3 bilhões com bilheteria. Os filmes foram estrelados por Robert Pattinson e Kristen Stewart e colocaram os protagonistas entre atores reconhecidos de Hollywood.

Agora é aguardar o novo livro e preparar e segurar a ansiedade dos filhos.

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros