2 minutos de leitura

Um pai na China recebeu uma notícia pra lá de inusitada, em relação a gravidez de sua esposa. Ele era pai de apenas um dos gêmeos que sua esposa deu a luz. Isso mesmo, babão, uma mulher grávida de gêmeos, um de cada pai! Algo muito raro de acontecer mas que é possível. O pai, […]

Um pai na China recebeu uma notícia pra lá de inusitada, em relação a gravidez de sua esposa. Ele era pai de apenas um dos gêmeos que sua esposa deu a luz. Isso mesmo, babão, uma mulher grávida de gêmeos, um de cada pai! Algo muito raro de acontecer mas que é possível.

O pai, que não quis divulgar seu nome, por razões óbvias, recebeu a notícia bombástica após os bebês passarem por um teste de DNA, algo necessário no país antes de realizar o registro de recém nascidos.

Babão descobre que mulher teve filhos gêmeos de pais diferentes! Entenda - Papo de Pai

A diretora do Centro de Identificação Forense de Zhongzheng, em Pequim, foi quem anunciou a descoberta ao jornal China News Weekly. Segundo a doutora, as chances de um caso assim acontecerem são de uma em um milhão.

“Em primeiro lugar, uma mãe precisa produzir dois óvulos ao invés de um no mesmo mês para ter gêmeos. Em seguida, ela precisa transar com dois homens em um curto espaço de tempo para que isso seja possível. As crianças tem uma mãe e ao menos dois pais”, explicou.

Babão descobre que mulher teve filhos gêmeos de pais diferentes! Entenda - Papo de Pai

O fenômeno conhecido como “superfecundação heteropaternal” já teve outro caso registrado na China. Em março do ano passado, um casal registrou, na cidade de Xiamen, o nascimento de gêmeos de pais diferentes na delegacia local.

Segundo o jornal Daily Mail, o babão “presenteado” com o acontecido estranhou a diferença nas feições dos bebês. A esposa inicialmente acusou o marido de falsificar o teste mas depois acabou admitindo ter dormido com outro homem. Que maneira de descobrir uma infidelidade não? 

Babão descobre que mulher teve filhos gêmeos de pais diferentes! Entenda - Papo de Pai

E você, babão, como agiria nessa situação?

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Nossos Parceiros