3 minutos de leitura

A pandemia do COVID-19 reorganizou os planos para muitos, e entre esses planos estão as graduações universitárias. Infelizmente, eliminou todas as cerimônias de graduação da Classe de 2020, seja na faculdade, no ensino médio ou em outras graduações. Naturalmente, muitos alunos podem se sentir excluídos, como se estivessem perdendo um importante evento de maioridade, porque […]

A pandemia do COVID-19 reorganizou os planos para muitos, e entre esses planos estão as graduações universitárias. Infelizmente, eliminou todas as cerimônias de graduação da Classe de 2020, seja na faculdade, no ensino médio ou em outras graduações.

Naturalmente, muitos alunos podem se sentir excluídos, como se estivessem perdendo um importante evento de maioridade, porque a graduação é mais do que apenas subir ao palco e pegar seu diploma na frente de seus entes queridos.

Gabrielle Piece foi uma das graduadas para quem a oportunidade de atravessar o palco foi aproveitada. A jovem, uma estudante da Universidade Xavier, na Louisiana, deveria aceitar seu diploma em biologia com foco em pré-medicina.

Conversando com o canal de notícias local, a graduada disse: “Inicialmente fiquei chateada. Eu estava chorando. Levei uma semana para parar de chorar”.

“Eu realmente queria andar até o palco, senti que precisava”.  Felizmente, seu pai herói teve uma idéia genial de dar à filha a cerimônia de formatura que ela merece.

Babão cria palco de cerimônia no quintal de casa para graduação da filha - Papo de Pai

O pai de Gabrielle estava tão chateado que sua filha não conseguiu o dia da formatura que ela merecia. Conhecido por sua família por gestos exagerados, Torrence Burson decidiu criar uma cerimônia.

“Fui para a cama e acordei no meio da noite e disse: ‘É isso aí. Ela vai se formar aqui ”, disse Torrence à mídia.

“Depois de todos esses anos, você atravessará o palco nem que eu precise construir um para você”, disse o pai à filha. Então, ele realmente construiu um palco na entrada de sua casa, equipado com alto-falantes que explodiram a marcha da formatura.

Babão cria palco de cerimônia no quintal de casa para graduação da filha - Papo de Pai

A cerimônia também teve uma invocação, um discurso de boas-vindas e a versão de Whitney Houston para o Hino Nacional foi tocada.

“Gabrielle se formou na Southwind High School em 2015 com a ambição de frequentar a ilustre Universidade Xavier de Louisana para se formar em medicina”, dizia o discurso, escrito por Torrence Burson.

“Durante o primeiro ano da faculdade, ela decidiu seguir outra direção na medicina, decidindo entrar na Public Health Science for Epidemiology”.

“Depois de todas as provações e tribulações pelas quais passou, ela completou a faculdade com 130 horas de crédito. Ela agora planeja se juntar às Forças Armadas para atingir seu objetivo final de trabalhar para o CDC ”, completou o babão orgulhoso.

Babão cria palco de cerimônia no quintal de casa para graduação da filha - Papo de Pai

Os vizinhos que estavam dirigindo pelo bairro no momento da cerimônia de formatura estavam buzinando em apoio. “Foi simplesmente incrível”, disse Gabrielle à mídia. “Melhor do que a graduação real, porque foi mais pessoal.”

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Nossos Parceiros