1 minuto de leitura

Rosa Vieira, viúva, 68 anos, está se preparando para a primeira viagem internacional de sua vida. O motivo? Ela será estudada por uma banca de cientistas – neurologistas e psiquiatras – da Universidade de Tohoku, sediada em Sendai, Japão. “Em todo o mundo as avós oferecem doces fora de hora, fazem todas as vontades dos netos, passam por cima […]

Rosa Vieira, viúva, 68 anos, está se preparando para a primeira viagem internacional de sua vida. O motivo? Ela será estudada por uma banca de cientistas – neurologistas e psiquiatras – da Universidade de Tohoku, sediada em Sendai, Japão.

“Em todo o mundo as avós oferecem doces fora de hora, fazem todas as vontades dos netos, passam por cima das orientações dos Pais e em muitos casos dão mais trabalho que as crianças. Mas a Rosa tem um comportamento totalmente diferente, algo tão raro que decidimos estudá-la”, conta Yoshinori Ohsumi, chefe da equipe de estudos.

Yoshinori revela ainda que um dos testes a que Rosa será submetida consiste em monitorar sua atividade cerebral ao ver imagens de seus netos pedindo pra não tomar banho, ver TV até tarde, implorando por colo, comida e fazendo birra. Também pretendem analisar a fundo sua capacidade de dizer “não”, muito acima da média das demais avós já avaliadas.

Bombando no YouTube

 

Você já viu o vídeo “hoje é dia de maldade – versão Pai”? Em pouco tempo ele já teve mais de 60 mil visualizações e muitos compartilhamentos.

https://www.youtube.com/watch?v=hliFLV9zSnI

[adinserter block=”1″]

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros