Avô dança com neto na véspera de cirurgia para animá-lo e o vídeo viraliza
Um menino de 5 anos de idade de Wisconsin tinha apenas um pedido antes de ir ao hospital para realizar uma cirurgia: ele queria...

Um menino de 5 anos de idade de Wisconsin tinha apenas um pedido antes de ir ao hospital para realizar uma cirurgia: ele queria dançar.

Mas a dança não poderia ser em qualquer lugar nem com qualquer pessoa. Kyu San Juan queria dançar no corredor de um supermercado com seu avô.

Kyu nasceu com uma condição chamada malformação arteriovenosa cerebral (MAC), o que provoca uma conexão anormal entre as artérias e veias do cérebro, de acordo com o Yahoo!

Avô dança com neto na véspera de cirurgia para animá-lo e o vídeo viraliza - Papo de Pai

Ele foi diagnosticado com MAC após uma ruptura em 2017 que causou uma convulsão e o deixou incapacitado. O menino teve uma ressecção de MAC craniotomia realizada em 2018, mas voltou a exigir uma cirurgia adicional, de acordo com sua página de angariação de fundos no Facebook.

A cirurgia foi marcada para o dia 5 de junho, mas Kyu tinha um desejo especial, segundo sua mãe, Rasami Moua. “Estávamos nos preparando para ir para a cama”, disse ela à Inside Edition. “E então Kyu disse que queria ir dançar”.

Avô dança com neto na véspera de cirurgia para animá-lo e o vídeo viraliza - Papo de Pai

Era por volta da meia-noite, mas Kyu, sua mãe e seu avô, Txhiaj Sawm Muas, decidiram dançar no Festival Foods, que é, para ser justo, uma supermercado e não um clube de dança.

Pelo menos é o que o avô de Kyu pensou, de acordo com a postagem de Moua no Facebook:

“Vovô: Vocês precisam comprar alguma coisa?

Kyu: Não vovô, nós dançamos aqui no supermercado.

Vovô: Aqui? As pessoas vão pensar que somos loucos!

Kyu: Pessoas? Quais pessoas?

Vovô: Eu pensei que nós estávamos indo para uma festa ou um clube.

* Eu rindo histericamente *

Kyu: Vovô, use sua imaginação. Você pode dançar em qualquer lugar! 🤣

E nesse vídeo abaixo você pode ver a dança incrível que eles fizeram

 

Embora não haja maneira de saber se a dança pré-cirúrgica de Kyu teve algum benefício medicinal, sua mãe disse em outro post no Facebook que a cirurgia foi “melhor do que os médicos previam”.

Publicado em qui, 20/06/2019
Redação Papo de Pai
Formada por Jornalistas, Publicitários e profissionais de outras áreas que colaboram direta e/ou indiretamente com o site Papo de Pai.

Posts mais vizualizados


© 2016 / Todos os direitos reservados.