fbpx
Lendo Agora
Associação de motociclistas, ajudam crianças que sofreram abuso
Associação de motociclistas, ajudam crianças que sofreram abuso

A Bikers Against Child Abuse (B.A.C.A.) é uma associação norte americana, que trabalha em conjunto com as autoridades locais e estaduais que já estão no local para proteger as crianças, que sofrem com o abuso sexual. Os motociclistas dessa organização, estão sempre à disposição das crianças.

As crianças podem telefonar para a associação a qualquer momento, que serão atendidas por uma equipe de pelo menos 25 motociclistas.

Associação de motorciclistas, ajudam crianças que sofreram abuso

 

Como é o processo de chamada?

Um dos porta vozes da associação explica que a criança abusada recebe a jaqueta de motociclista, além de receber o telefone da associação e dois motociclistas ficam responsáveis por regularmente estarem em contato com as crianças, para saber se está tudo bem, mesmo que elas não telefonem para eles.

“Queremos enviar uma mensagem clara para todos os envolvidos com a criança abusada: esta criança é parte de nossa organização, e estamos dispostos a dar o nosso apoio físico e emocional a elas. Estamos de prontidão para proteger essas crianças de outros abusos. Nós não toleramos o uso de violência ou força física, de qualquer maneira, no entanto, se surgirem circunstâncias de tal forma que sejamos o único obstáculo que impede uma criança de novos abusos, estamos prontos para ser esse obstáculo.”

VEJA TAMBÉM
Professor de artesanato cria cadeira inovadora para ler histórias para os filhos

Associação de motorciclistas, ajudam crianças que sofreram abuso

O projeto é recheado de histórias desde que começou e em umas das mais emocionantes para eles, eles contam que perguntaram para uma criança se ela ainda vivia com medo e ela disse não e quando perguntaram o por que a resposta foi “meus amigos são mais assustadores do que ele” (referindo-se ao cara que abusou dela).

 

Conteúdo sob licença Creative Commons by nc-sa 2.5 br

Rolar para topo