2 minutos de leitura

A fotografia de casamento tem se tornado uma especialidade ao longo dos anos, abrangendo uma variedade de estilos e abordagens para ajudar a documentar um dos dias mais importantes da vida de um casal. Naturalmente, então, como qualquer profissão artística, existe um lugar onde suas habilidades podem ser reconhecidas e julgadas por seus colegas. A Fearless […]

A fotografia de casamento tem se tornado uma especialidade ao longo dos anos, abrangendo uma variedade de estilos e abordagens para ajudar a documentar um dos dias mais importantes da vida de um casal. Naturalmente, então, como qualquer profissão artística, existe um lugar onde suas habilidades podem ser reconhecidas e julgadas por seus colegas.

A Fearless Awards é uma competição de curadoria que revela uma coleção cuidadosamente escolhida de fotos de casamento de primeira classe a cada dois meses. Estes prêmios reconhecem apenas as melhores fotos de casamento, apenas 2 de cada 100 submissões são escolhidas, então prepare-se para ser verdadeiramente inspirado!

Fizemos uma lista com 100 de alguns dos participantes mais impressionantes e artísticos do ano até agora, imagens que capturam perfeitamente o drama, a emoção e a pura alegria de se casar. Role para baixo e deixe um comentário dizendo quais são suas três fotos favoritas.

Todas as imagens: Fearless Award

**********

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando no Papo de Pai? Então conheça a nossa Mentoria, cadastre-se em nossa comunidade, faça parte do nosso grupo no Whatsapp e siga a gente nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube | Twitter

**********

[adinserter block=”3″]

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros