1 minuto de leitura

A história de um pai de Jacksonville, Flórida, tornou-se reconhecida na internet após sua foto reclamando da falta de trocadores nos banheiros masculinos viralizar. Donte Palmer compartilhou a foto em outubro do ano passado e, felizmente, alguém da Pampers notou. Com isso, a empresa lançou a  campanha Love the Change, que prevê instalar 5 mil trocadores nos  Estados […]

A história de um pai de Jacksonville, Flórida, tornou-se reconhecida na internet após sua foto reclamando da falta de trocadores nos banheiros masculinos viralizar.

Após reclamação de pai viralizar, Pampers prevê instalar 5 mil trocadores - Papo de Pai

Donte Palmer compartilhou a foto em outubro do ano passado e, felizmente, alguém da Pampers notou. Com isso, a empresa lançou a  campanha Love the Change, que prevê instalar 5 mil trocadores nos  Estados Unidos e Canadá.

Além disso, para incentivar os pais a trocarem as fraldas dos filhos, a campanha contou com a presença de John Legend.

“Passar o tempo com meus filhos é uma das maiores alegrias da minha vida, mas é frustrante quando saio com Miles e o banheiro dos homens não tem um trocador“, confidenciou o cantor em uma entrevista. Pertinente e necessária, estava mais do que na hora das pessoas perceberem que não basta ser pai, tem que trocar fraldas!

Após reclamação de pai viralizar, Pampers prevê instalar 5 mil trocadores - Papo de Pai

Essa iniciativa é fundamental para romper com a ideia totalmente errada de que apenas a mãe deve trocar as fraldas de seus filhos. Além disso, ela mostra também que os pais querem participar dos cuidados com o filho.

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros