1 minuto de leitura

Essa é pra você babão que está procurando um jeito de deixar seus filhos fora da caixinha. Imagina poder trazer uma praia pra dentro do seu quintal? Acredite ou não, isso não é realidade virtual ou algo do tipo. Uma iniciativa inovadora traz para dentro da sua residência um ambiente de praia, com areia e […]

Essa é pra você babão que está procurando um jeito de deixar seus filhos fora da caixinha. Imagina poder trazer uma praia pra dentro do seu quintal? Acredite ou não, isso não é realidade virtual ou algo do tipo. Uma iniciativa inovadora traz para dentro da sua residência um ambiente de praia, com areia e tudo!

A nova moda consiste em uma piscina construída com areia e concreto que consegue simular uma praia no nordeste, caribe ou qualquer outro lugar que desejar. A praia artificial é bem fácil de construir e também de realizar a manutenção. Com apenas uma simples mangueira você consegue fazer a limpeza.

Uma piscina caseira demora, em média, por volta de 30 dias para ficar pronta. Depois basta decorar da maneira desejada para deixar tudo mais parecido com ambiente de litoral. O preço? O custo para quem gostou da idéia é de 47 mil reais.

Confira as imagens:

A nova moda do verão: Piscina com areia! - Papo de Pai

A nova moda do verão: Piscina com areia! - Papo de Pai

A nova moda do verão: Piscina com areia! - Papo de Pai

A nova moda do verão: Piscina com areia! - Papo de PaiA nova moda do verão: Piscina com areia! - Papo de Pai

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros