1 minuto de leitura

Chaunie Brusie, uma escritora freelance e Mãe de quatro crianças, nos apresenta 5 tirinhas que mostram como a sociedade trata diferente Pais e Mães. As ilustrações mostram opiniões públicas tendenciosas quando se trata dos papéis dos pais. Por exemplo, os Pais podem (e isso não significa que o fazem) se distrair tranquilamente com seus celulares enquanto […]

Chaunie Brusie, uma escritora freelance e Mãe de quatro crianças, nos apresenta 5 tirinhas que mostram como a sociedade trata diferente Pais e Mães.

As ilustrações mostram opiniões públicas tendenciosas quando se trata dos papéis dos pais. Por exemplo, os Pais podem (e isso não significa que o fazem) se distrair tranquilamente com seus celulares enquanto seus filhos estão no parque, ao passo que as Mães estão quase que o tempo todo sendo observadas e julgadas por qualquer “deslize”.

 

5 tirinhas que mostram como a sociedade trata Pais e Mães - papodepai.com Créditos: Chaunie Brusie – adaptação da Redação Papo de Pai

A luta pela igualdade de direitos e deveres entre Pais e Mães não é só delas, é de todos. E só será vencida quando nós homens decidirmos, enfim, participar.

Colabore compartilhando esse artigo com seus amigos. 😉

[adinserter block=”1″]

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros