3 minutos de leitura

Se você deseja preencher a vida de seus filhos neste Natal com experiências incrivelmente divertidas que durarão uma vida inteira, nós ajudaremos. Tenho certeza de que seus filhos são como os meus e têm tantos brinquedos que você está ficando sem espaço. Compartilhe esta lista incrível com os avós e com quem quiser dar aos […]

Se você deseja preencher a vida de seus filhos neste Natal com experiências incrivelmente divertidas que durarão uma vida inteira, nós ajudaremos.

Tenho certeza de que seus filhos são como os meus e têm tantos brinquedos que você está ficando sem espaço. Compartilhe esta lista incrível com os avós e com quem quiser dar aos seus filhos algo incrível neste feriado e que não sejam mais brinquedos.

16 experiências para dar aos seus filhos

1. Bilhetes para parques de diversões

14 experiências para dar ao seu filho ao invés de brinquedos - Papo de Pai

Meus filhos recebem ingressos para o parque de diversões local a cada ano da avó e isso lhes deu mais lembranças do que qualquer brinquedo jamais terá.

2. ingressos de cinema

Uma das nossas memórias familiares favoritas tem a ver com idas ao cinema. Quem não ama pipoca, doces e uma tela grande? 

3. Ingressos para eventos esportivos

14 experiências para dar ao seu filho ao invés de brinquedos - Papo de Pai

Somos uma família que ama esportes e adora passar um tempo assistindo jogos. Partidas de futebol, basquete e vôlei. Se os seus filhos adoram assistir, leve-os para ver pessoalmente!

4. Pintura em cerâmica

Fizemos isso durante o verão e as crianças ainda estão muito orgulhosas de suas obras-primas. O manuseio com práticas como essa ajudam o desenvolvimento artístico.

5. Dia de Spa

Minha garotinha adora ir ao salão para um corte de cabelo e grandes “cachos de princesa” como ela os chama.

6. Novo amigo da família (cachorro, gato, lagarto, hamster)

14 experiências para dar ao seu filho ao invés de brinquedos - Papo de Pai

Eu sei que você tem que ter uma certa mentalidade para fazer isso, mas nosso novo filhote de família tem sido tão bom para nossos filhos e todas as memórias de crescer ao lado de um filhote são inestimáveis.

7. Vestir roupas e cantar

Meus pequenos estão crescendo juntos com boas lembranças de se vestirem juntos e fazerem shows hilariantes. Não há nada mais especial na infância do que eles rindo juntos no quarto, escolhendo coisas diferentes para vestir e que música cantar a seguir.

8. aulas de música

14 experiências para dar ao seu filho ao invés de brinquedos - Papo de Pai

Deixe seus filhos explorarem seu lado criativo com aulas de piano, violão ou qualquer outro instrumento divertido que eles queiram aprender.

9. Trampolim

Se há uma coisa que compramos que proporcionou aos nossos filhos muitas risadas e diversão (e exercícios!), é o nosso trampolim. 

10. passeio para piscina

14 experiências para dar ao seu filho ao invés de brinquedos - Papo de Pai

Adoramos passar os verões na piscina! Não apenas durante o verão mas qualquer ocasião ensolarada.

11. passeio  no zoológico

Visitar um zoológico, ou ver seus animais favoritos de perto, é muito divertido! Seu filho vai ficar entusiasmado com tanta diversidade e você terá que convencer o pequeno a ir embora.

12. Férias

14 experiências para dar ao seu filho ao invés de brinquedos - Papo de Pai

Grandes férias em família são minhas lembranças de infância favoritas. Pegar a estrada e parar em lojas de lembranças aleatórias são coisas que ficam conosco para sempre. Além disso, as pequenas férias também são boas! Encontre alguns lugares dentro de algumas horas e encontre tudo o que eles têm a oferecer. 

13. Alugue um barco para um fim de semana

Passar um dia ou dois na água (se o tempo permitir, é claro) encherá as crianças alegria e lembranças.

14. Itens para um novo hobby em família

Busque suprimentos para algo que toda a família possa fazer juntos o tempo todo! Talvez binóculos para observação de pássaros, andar de bicicleta ou uma barraca para acampar. As oportunidades são infinitas!

Fonte: Love and Marriage   Tradução e adaptação: Redação Papo de Pai

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando no Papo de Pai? Então conheça a nossa mentoria, faça parte do nosso grupo e siga a gente nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube | Twitter

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros