[ editar artigo]

Conheça a família que viajou o mundo em uma sessão de fotos durante a quarentena

Conheça a família que viajou o mundo em uma sessão de fotos durante a quarentena

Uma vida confinada entre as 4 paredes do nosso apartamento em Montreal durante o bloqueio como uma família reconstituída nos deu uma oportunidade criativa de fazer uma viagem imóvel confinada no mesmo espaço, redescobrindo o ritmo uns dos outros e transformando o espaço que ocupamos.

Aqui está o diário de viagem de nossa viagem ao redor do mundo em 80 dias!

AMARELO

Em 80 dias, nossa relação com o espaço mudou. Transformamos nossa cama em um escritório, nossa mesa de cozinha em uma sala de aula para crianças. Nossos corpos se tornaram nosso lar principal para nos reconectarmos.

BRANCO

Em 80 dias, nosso vocabulário mudou. O rapido!" e "se apresse!" que rolou da ponta da língua como tantas formas sutis de violência autoinfligida sobre nós desapareceram.

VERDE

Em 80 dias, nossa percepção mudou. Vimos as folhas crescendo nas árvores. Vimos nossos filhos descobrirem as curvas e as formas dos números e do alfabeto. Observamos o excesso de objetos desnecessários que acumulamos e o impacto de comprar localmente.

ROXA

Em 80 dias, nossa audiência mudou. Aproveitamos para ouvir o silêncio e a música do ritmo um do outro. Juntos, fizemos uma melodia de nossa família reconstituída.

AZUL

Em 80 dias, nosso gosto mudou. Experimentamos o gosto amargo da angústia e do medo, mas nossas línguas estão cheias da doçura dos simples prazeres da vida. Não assávamos nosso pão, mas desfrutávamos o luxo de ter o suficiente para comer em todas as refeições.

ROSA

LARANJA

VERMELHO

No vão da nossa casa, entre as quatro paredes que nos eram familiares, com aqueles com quem já partilhávamos o nosso quotidiano, fizemos um percurso imóvel.

Confinamento, parece que você está lentamente chegando ao seu fim. Voltamos para casa transformados.

PRETO

E você, babão, teve alguma ideia parecida durante essa pandemia? Compartilhe conosco a sua experiência!

Com informações de: Bored Panda

 

Ler conteúdo completo
Indicados para você